sábado, 21 de abril de 2012

Alguma coisa de especial para voce Stherphany

O que realmente tudo aquilo que representa para alguem, no mundo em que vivemos, nos arriscamos a tudo e acabamos conhecendo pessoas incriveis, temos a possibilidades de saber escolher , o que tudo aquilo que possa representar para gente . pessoas de diversas personalidades, de diferentes cores , raças ou até mesmo cultura, estamos , arriscados a conhecer, no mundo em que estamos coisas futeis invadem nossas vidas , e quase controlam nosso ser, pelo simples fato de existir, nao custa nada experimentarmos. o mais triste do ser humano , e quando ele mente , pois nao tem volta , só existe uma possibilidade, reze para que esta pessoa seja realmente boa para lhe perdoar, nao é a questao de estar ali , mais estar a todo o instante a todo o momento, olhem , as pessoas erram , e é no erro que aprendem a viver melhor , é superando os obstaculos que somos capazes de ser mais fortes, é eu errei tambem , e com quem eu nao queria errar, e em pensar que eu so tenho essa chance de prova que aprendi, que nada pode existir sem voce!!! é muito intrigante nao ter aquela pessoa que sempre sorriu para voce!!!, e ate mesmo ver aquele desprezo, eu to aqui e to dizendo eu mudei realmente e nao é com aquela vontade de vingança que voce ira se tornar uma pessoa melhor ou adulta, lembre-se eu tambem posso fazer o mesmo , mais o que eu sinto nao deixa jamais eu fazer qualquer coisa de errado, eu sei que nada pode mudar o que eu ja tenha feito , mais o que vale é o agora, pois o passado , como ja se diz a palavra, ja se passou, nao volta mais , nao seria justo arriscar tudo isso , por besteira, pois tudo aquilo que vem de dentro nao pode sair , a vida nao nos permite nos perder, pois a perda , esta tao longe de acontecer e sabe como eu descobri ? sentindo !!!! me diga o que vc ja fez de bom hj ? me diga ate onde eu posso chegar ? a vida tem me ensinado que sofrimento só é uma fase que logo passa, as vezes minha cara(o), temos a oportunidade de nos fazermos inuteis , por alguns instantes, como é engraçado o tempo minha gente , o que o tempo nos faz , de como por um segundo podemos ser inuteis para alguem, eu digo , nao foi a intençao as circunstancias nao eram favoraveis, que nem tudo poderia ser como achavamos que seria, bom , eu to aqui, e te amo de todas as formas, ninguem irá te amar , melhor e nem mais do que eu te amo!!!!