quinta-feira, 7 de abril de 2011

Moradores do bairro Alvorada perdem utensílios e protestam !!!!

Moradores do bairro Alvorada I, Zona Centro-Oeste, protestaram na noite desta quinta-feira (7), na avenida Desembargador João Machado. Os manifestantes são vítimas da forte chuva que caiu em durante todo o dia causando transtornos no local.


De acordo com a moradora Francilene Muniz, 27, mais de 60 pessoas que moram na rua Jardim do Éden perderam utensílios domésticos por conta do alagamento das ruas. “Não estamos mais suportando essa situação. Todo ano é a mesma coisa. Quando estamos acabando de pagar os móveis já estamos perdendo novamente. O governo e a Prefeitura de Manaus têm que resolver o problema”, lamenta a moradora.

Os manifestantes fecharam a avenida Desembargador João Machado e queimaram móveis e eletrodomésticos que foram destruídos pelas águas das chuvas.

Os moradores pedem também que a prefeitura conclua uma obra inacabada, causadora do problema. Segundo eles, o serviço de colocação dos bueiros não foi concluído. “Quando chove a água não tem pra onde escorrer, entra nas casas e alaga tudo”, disse Francilene.